DUPLA PNG (1).png

Cantores, músicos e compositores, essa definição clássica do cantor sertanejo pode ser usada aqui sem medo de exageros. Felipe e Ferrari têm a música correndo nas veias. Donos de vozes que se complementam com harmonia, os músicos, que começaram suas histórias pelos bares e casas noturnas, desde 2012 seguem suas carreiras juntos, levando seu talento e estilo pelas festas e feiras do país.

Tendo vários trabalhos autorais, Felipe e Ferrari têm em seu repertório uma mistura composta tanto por faixas animadas quanto românticas sendo modernos sem perder suas raízes. “O sertanejo se reinventa sempre, passando por várias fases, mas a fase do romantismo nunca sai de moda.”, afirma Felipe.

Conhecidos pelos hits “A Carta de Larissa”, “A Menina de Fone”, “Tira a Mão de mim”, “A Minha Dose de Você” entre outros, com mais de cinquenta milhões de visualizações no seu canal do YouTube, a dupla esteve entre os artistas mais tocados do Brasil em 2015 e 2016.

Eis que lançam, em 2018, o novo álbum “COMENDO AGUA”, gravado em Brasília-DF, que mostra 100% do potencial da dupla vez que, todas as canções são compostas por Felipe e seus parceiros e produzidas por Ferrari. Comendo Água é também o nome da nova música de trabalho da dupla, que possui uma linguagem simples, cotidiana, num ritmo contagiante, e o hit vem surpreendendo a todos com excelente aceitação popular.

“O novo álbum, traz um pouco do que é o show ao vivo, com canções românticas para tocar na alma das pessoas, mas ao mesmo tempo bem animado para contagiar a todos, num show que o público faz parte integral do início ao fim”, Ferrari.

LOGO FeF BRANCA EMBAIXO_SOMBRA_edited.png